sexta-feira, 24 de julho de 2009

"INFÂNCIA"


Nas viagens que faço,
Percorro meu interior
Vou de corpo e alma
Sem bagagem e sem direção.
Vou seguindo meus instintos
Ouço somente a voz do coração.
Pelas paisagens que encontro
Vejo imagens do passado
Ouço músicas de roda
Sinto o cheiro de mato molhado
Quero ir pra mais distante...
Onde nada mais exista,
Onde nada é real
Chego ao lugar onde só eu posso entrar
Lembro das árvores, mato, pique esconde
E dos gritos de não me pega.
Momentos bons eu vivi
Pena que este lugar só exista
Agora aqui dentro de mim...pena!

Serena.

2 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Tão bom a infância, dias longos, cheios de brincadeiras e à noite o sono dos anjos...
beijos, lindo domingo

Sandra disse...

Tem um carinho para vc. no endereço abaixohttp://sandrarandrade7.blogspot.com/
obrigada pela visita.
Sandra

 
BlogBlogs.Com.Br