quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"FOLIA GERAL"



Chegou Fevereiro 
e com ele o Carnaval
Mês esperado o ano inteiro
A alegria é alegoria excencial.

Hoje tem samba-enredo
Tem também bloco de rua
Bate bola que até dá medo
Mas também muita mulher nua.

Pelos clubes a folia rola a noite inteira
Muito samba suor e cerveja liberada
Tem muita gente que depois da bebedeira
No dia seguinte não se lembra é de mais nada.

E pelas ruas o bloco vai seguindo
A alegria contagia e empolga geral
E eu da sacada vou apenas me despedindo
Enquanto o povo aguarda o próximo Carnaval.

Serena.


O Carnaval acabou e eu que não gosto da folia,
dei graças...rsrsrs, mas tem muito folião espalhado
por este Brasil afora, que está tristinha esperando
o próximo bloco não é mesmo?
Meu marido todo ano trabalha no Sambódromo e
eu resolvi postar algumas fotos tiradas por ele de lá.
Minha intenção é que quem não conhece ainda o Carnaval
do Rio de Janeiro, veja um pouquinho do que é mostrado
pela cidade do Samba ok?
Espero que gostem.
Um beijo e até mais!!!

Aqui um pouquinho da Escola campeã de 2010
Unidos da Tijuca pra vocês:










E é isto meus amigos, espero que tenham gostado!
Beijos meus para todos!

6 comentários:

. disse...

Realmente foi um belo desfile..
Beijos

Sandra disse...

Parabéns, ficaram lindas as fotos.
Menina, fiquei tão feliz em te ver por lá.Achei que nunca mais ia te ver.
Mas essas coisas acontecem.Muito obrigada pelo seu carinho.
Olha,se tiver tempo e quizer voltar, em meus mimos. tem carinhos para vc. http://sandraandrade7.blogspot.com
Asim como na curiosa um coração.
Ficarei muito feliz com a sua presença.

Alma de poeta.
Sempre te vejo lá no blog do Walter. São belas as poesias.
Carinhosamente,
Sandra

. disse...

Bom final de semana..beijo.

Ahab disse...

Eu sou Mocidade Independente de Padre Miguel, mais como eu gosto é de carnaval de escola de samba e blocos de rua que sou fã, reconheço que a Unidos da Tijuca tava merecedora do campeonato.

Infelizmente eu não tenho curtido tanto o carnaval de bloco de rua, pois o nosso Rio tem estado muito perigoso. Não falo de bandidadem não. Falo da mentalidade mesmo. Aquele ou aquela que bebe duas latinhas de cerveja e com uma arma na mão decide o destino dos foliões.

Saudades do Carnaval alegre e divertido.

Direto da terrinha.
Beijos.

Sandra disse...

Vou deixar aqui tbém para não esquecer.
Doce e eterna amiga.
Hoje tem uma coletiva muito especial. E gostaria de deixar este lindo e belo convite para ver quem está lá.
CONVITE SUPER ESPECIAL, PARA ALGUÉM MUITO ESPECIAL..VOCÊ!!!!

Estou participando da coletiva do Blog Espaço Aberto.
Onde o tema é "Sempre amigos".
A tarefa é postar, comentar sobre nossos primeiros comentários, amigos que marcaram, presença na época.
Então, venho lhe convidar para ver quem são os meus primeiros amigos do blog da Interação de Amigos.
Gostaria muito de contar com a sua honrada presença, neste cantinho que é muito especial para mim.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
Sei, que aprendemos muitas coisas nesta blogosfera. Construimos muitas coisas. Muitas dúvidas e perguntas foram feitas, na construção dessa caminhada. Assim como novas dúvidas e perguntas ainda surgiram, nesta longa caminhada.
Vou contar com a sua presença. Vamos recordar um pouquinho do que já passou. Uma boa conversa é uma boa lembrança dos bons momentos.
Amigos para sempre, seram sempre amigos.
Vou te esperar.
Carinhosamente
Sandra

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir meu blog fique á vontade, eu vou retribuir.

 
BlogBlogs.Com.Br