segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"PAQUETÁ"




A primeira vez que vi Paquetá
lembro-me bem daquele dia
Um aroma suave exalava pelo ar
logo me encantei por sua poesia.

Avistei seus bancos de pedra
tão românticos e pitorescos
Sua paisagem é a coisa mais bela
Ilha de muitos amores e desejos.

Fechei meus olhos e fiquei à imaginar
Damas à caminhar pelas ruas em flores
amores secretos tendo como cúmplice o luar
Recanto explêndido de muitos amores.

Suas praias de uma calmaria sem fim
gaivotas bailando felizes pelo ar
Casas antigas com flores no jardim
Como posso esta ilha não amar?

As barcas atracando no porto
lembrando a hora da partida
fico perdida...olhar absorto
coração aperta e acelera a batida

Ilha perfumada com aroma de mil fores
Paraíso inspirador de poetas e fantasias
levo na lembrança sua beleza e suas cores
Saudades sentirei da linda ilha de poesias.

(Serena)

"EU APÓIO O PROJETO PAQUETÁ
A ILHA DA POESIA"

Uma bela e calma manhã pra você!
Beijos poéticos...

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br