quinta-feira, 12 de novembro de 2009

"VELHOS AMIGOS"





Quando te encontrei era tão pequenino,
ia de um lado para o outro sem direção.
Pelas ruas abandonado e sem destino,
quando te vi cortou meu coração.

Te peguei com todo amor e cuidado,
agasalhei, dei comida e proteção.
O amor entre nós era algo inevitável,
Com seu jeito conquistou meu coração.

Passaram-se muitas primaveras, verões...
Invernos e Outonos também
Dos espinhos da vida, levamos alguns arranhões
Mas se contigo estivesse, tudo ficaria bem.

Hoje vendo você tão frágil e velhinho,
percebo que seu tempo por aqui acabou.
Só peço à Deus que te cuide com carinho
e dê alento à esta amiga que tanto te amou.

Vai com Deus meu Baluzinho
e leve contigo nossas lembranças
Continuarei agora só pelo caminho

Um dia voltaremos à nos encontrar...

guardo comigo a esperança!

"Serena"

Um comentário:

Sandra disse...

Li a linda Homenagem que o walter fea para vc. Merce minha linda. És muito especial.
Parabéns.

Bom Dia minha amiga!
Tem um lindo selo te esperando. Venha descobrir onde ele está. Olha está em dois lugares.
Venha achar o mapa do tesouro.
Te espero, será um grande prazer compartilhar com vc.
Não esqueça.
Com muito carinho
Sandra

 
BlogBlogs.Com.Br