quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

"AGONIA"

Minha alma cativa
anda à gemer pelos cantos
Alma entristecida
De sofrer vive aos prantos

Alma desnuda
Caminhando noite afora
Agoniza triste e muda
Alma negra tenho agora

Querendo romper as algemas
Que escraviza o coração
Dilacero o peito sofrido
Soltando as amarras da paixão

Sonhei além do sonho
Sofri e paguei com a minha dor
Acreditando ser pra sempre
Mergulhei no abismo do rancor

Minh'alma agora agoniza
Nas noites insones do sofrer
Pobre alma entristecida
No peito um coração à gemer!

Serena.



Um comentário:

Gaspar de Jesus disse...

SERENA
Cada vez que aqui venho fico encantado com a sua Poesia...!!!
Ainda por cima muito bem ilustrada.
Não sou um experte nesta matéria, mas para mim a sua POESIA é do melhor que tenho lido, e leio bastante minha amiga.
Aceite os meus sinceros PARABÉNS.
Bjs
G.J.

 
BlogBlogs.Com.Br