quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

"MIMO DE AMIGO"

Estes dois selinhos lindos vieram
do amigo Olavo do excelente Blog
Dúvidas e certezas de um homem de 50
Obrigada amigo e volte logo!



Ofereço aos estimados amigos:

Eduardo do Blog Uma página para dois

Gilbamar do Blog Gilbamar-Poesias e Crônicas

Cleo do Blog Infinito Particular

Helô do Blog Sintonias do Coração

Gaspar de Jesus do Blog Arte Fotográfica

E ofereço à todos os amigos
que visitam
meu humilde Blog.
Fiquem à vontade ok?

Um grande beijo à todos.


Serena



6 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querida Serena, belos selinhos... Tu mereces... Um grande abraço de carinho e ternura,
Fernandinha

Christi... disse...

Querida, vim agradecer os selos e mimos queridas. qui sempre lindo e vc um amor.
Bjs,
Chris

Gaspar de Jesus disse...

Cara Amiga SERENA
Sensibilizado, agradêço este prémio que me oferece e que tem uma importancia muito grande para mim.
MUITO OBRIGADO SERENA
Gaspar de Jesus

EDUARDO POISL disse...

Olá,
Como é verão aqui em Florianópolis SC, muitos turistas na ilha, e eu trabalho diretamente com turismo estou com pouco tempo, então só passo para uma visita rápida e ver as novidades.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Serena,

parabéns pelo PREMIO e para seus premiados!
Seu comentario no VARAL virou uma NOVA seção!!! Muito obrigado. Valeu como um GRANDE PREMIO!

Bjs

Anônimo disse...

Muito bom
http://www.hospedagemideal.com.br

 
BlogBlogs.Com.Br