domingo, 18 de janeiro de 2009

"VESTIDA DE SILÊNCIO"

Suavemente percorro as linhas
Daquele poema que me deste
Viajo em teu céu e me faço lua
E me perco em versos que me despe!

Estrelas cadentes iluminam
Nossa estrada inacabada
E entre nuvens que fascinam
Sigo tu'alma iluminada.

Nesta trilha de palavras
Onde tudo se lê nas entrelinhas
Meu coração impaciente
Aguarda a tua chegada.

Vou me vestir de silêncio
E me despir das palavras
Minh'alma traduzirá os versos
Que no peito o coração calava.

Serena.


Um comentário:

Suspiros do Silêncio disse...

Amar em silencio, é saber escutar o silencio do amor... um pouco doloroso, mas que tenha um final feliz! Suas poesias são inspiradoras...

Beijos.

Teus selinhos da Alma Poeta passo para o seu blog Sussurros da Alma Serena, se quiser.

É mais que ouro, já é diamante!

Bjinho.

 
BlogBlogs.Com.Br